Frete Grátis

Compras Acima de R$ 50,00 frete grátis para:
Rio Preto-MG
Valença-RJ
 

Compras Acima de R$ 300,00 frete grátis para:
Barra do Piraí-RJ
Barra Mansa-RJ
Paraíba do Sul-RJ
Rio das Flores-RJ
Três Rios-RJ
Vassouras-RJ
Volta Redonda-RJ

Compras Acima de R$ 1000,00 frete grátis para:

Todo o estado do Rio de Janeiro

Compras Acima de R$ 1500,00 frete grátis para:

TODO O BRASIL

Devoluções

Forma de devolução

É necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.
Todas as instruções serão informadas pela Central de Atendimento.
Você deve devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

Ressarcimento de valores de pedidos devolvidos

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra:
• CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
• BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Prazo para a devolução
15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

 

Cancelamentos

Como cancelar a compra de um produto

Caso a forma de pagamento escolhida seja o boleto e o pagamento ainda não tenha sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com à nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra:
• CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
• BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Trocas

Como trocar o seu produto

É necessário informar o número do pedido ou CPF do comprador; o código do produto, conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto e o motivo da troca.
Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.

Prazo para a troca

15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Caso a embalagem seja aberta ou avariada; o produto avariado; o produto não seja o mesmo do pedido ou faltem acessórios, recuse o recebimento do produto.
Para devolver um produto, o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento e o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.